Grávida é morta com tiro de espingarda no oeste da Bahia; companheiro é suspeito do crime
03/12/2024
Testemunhas contaram que a vítima foi atingida dentro de um carro e, em seguida, o marido fugiu. Ela deixou quatro filhos. Luzinete dos Santos Silva foi morta com um tiro de espingarda na Bahia e o companheiro é procurado suspeito do crime
Arquivo Pessoal
Uma mulher de 32 anos, que estava grávida de 12 semanas, foi assassinada com um tiro de espingarda, na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que também seria pai do bebê. Ele não foi localizado até esta terça-feira (3).
Conforme apurou a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, o casal estava junto há 8 meses. No entanto, não se sabe ainda o que teria motivado o crime. O assassinato aconteceu dentro de um carro, em um trecho da BA-161, na localidade de Alto do Junco, na madrugada de segunda-feira (2). Luzinete dos Santos Silva morreu no local.
O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (3), na zona rural da cidade. Luzinete deixou quatro filho menores de idade, frutos de outro relacionamento.
O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Barra. Testemunhas deverão ser ouvidas ao longo da semana na unidade policial.
LEIA MAIS:
Mulher é assassinada a tiros durante torneio de futebol na segunda maior cidade da Bahia
Suspeito de matar ex-companheira a facadas se entrega à polícia em Salvador; filho de 8 anos viu mãe ser morta a facadas
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻